Estupro abala moradores do bairro Chácara Maria Trindade, que protestam por mais segurança

O crime ocorreu em um terreno abandonado na Rua Leonel Martiniano.

Outubro 18, 2024 - 01:40
 0  14
Estupro abala moradores do bairro Chácara Maria Trindade, que protestam por mais segurança
A vítima relatou que, durante todo o ato, o agressor manteve o capacete, o que dificultou sua identificação.

Na última terça-feira (15), uma jovem de 19 anos, cuja identidade foi preservada, foi vítima de estupro enquanto voltava do trabalho no bairro Chácara Maria Trindade, no distrito de Perus, zona norte da capital, próximo ao limite com o bairro do Paraíso, em Cajamar. O crime ocorreu em um terreno abandonado na Rua Leonel Martiniano.

Segundo informações obtidas pelo portal Destaque Regional, a jovem foi abordada por um homem em uma motocicleta vermelha, que usava capacete da mesma cor. Ele a obrigou a entrar em um matagal, onde cometeu o crime. A vítima relatou que, durante todo o ato, o agressor manteve o capacete, o que dificultou sua identificação.

O caso gerou revolta na comunidade, que, na noite de quinta-feira (16), organizou uma manifestação pacífica pelas ruas do bairro. Moradores exigiram mais atenção das autoridades para questões de segurança. "O bairro cresceu, mas junto veio a criminalidade.

Não temos saúde, escola e falta segurança 24 horas. Os políticos só aparecem aqui em época de eleição", desabafou uma moradora.

A Polícia acompanhou o protesto e segue investigando o caso. Até o momento, o agressor não foi identificado.