Tarcísio afirma que PCC orientou voto em Guilherme Boulos para prefeitura de São Paulo
A afirmação foi feita em resposta a uma pergunta sobre um comunicado da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, que interceptou mensagens de membros do PCC indicando o apoio a candidatos em algumas cidades do estado.
SÃO PAULO • Neste domingo (27), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez uma declaração polêmica durante entrevista no colégio Miguel de Cervantes, zona sul da capital, onde votou. Segundo Tarcísio, membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) teriam orientado familiares e apoiadores a votar no candidato Guilherme Boulos (PSOL) para prefeito de São Paulo.
A afirmação foi feita em resposta a uma pergunta sobre um comunicado da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, que interceptou mensagens de membros do PCC indicando o apoio a candidatos em algumas cidades do estado. “A gente vem alertando isso há muito tempo. Fizemos um trabalho grande de inteligência, temos trocado informações com o Tribunal Regional Eleitoral para que providências sejam tomadas”, declarou o governador.
Questionado pela Folha de S.Paulo sobre qual candidato seria o indicado pela facção na capital, Tarcísio respondeu diretamente: “Boulos”.
???? Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos para nosso WhatsApp (11) 99225-9251.