Cerca de 1.600 famílias continuam sem energia em Cajamar, atingindo a zona rural e condomínio no Polvilho
A interrupção deixou milhares de clientes sem eletricidade, gerando transtornos à população.
Cerca de 1.600 famílias em Cajamar permanecem sem energia elétrica, principalmente em áreas da zona rural e condomínios no distrito do Polvilho, após o forte temporal que atingiu a região na última sexta-feira (11). A interrupção deixou milhares de clientes sem eletricidade, gerando transtornos à população.
A Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia, confirmou na noite deste domingo (13) que o fornecimento foi restabelecido em alguns bairros da cidade, após quase 48 horas de apagão.
Contudo, a normalização completa ainda não foi alcançada em áreas como a Avenida Dr. José Luíz Leme Maciel, o bairro Santa Terezinha, Ponunduva, Lago Azul e no distrito do Polvilho. A Enel informou que esses locais devem ter o serviço restabelecido durante esta madrugada e a segunda-feira (14).
Os problemas que ainda afetam o fornecimento, como cabos partidos e vegetação danificada na rede elétrica, estão sendo tratados com prioridade. A Enel garantiu que suas equipes continuarão trabalhando até que todos os clientes afetados tenham o serviço normalizado.