Polícia Militar apreende drogas e materiais relacionados ao tráfico em Cajamar
O caso ocorreu no distrito de Polvilho, onde policiais da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar.
Na manhã da ultima terça-feira (12), uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Cajamar. O caso ocorreu no distrito de Polvilho, onde policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento de rotina, receberam informações sobre a possível localização de um indivíduo procurado pela Justiça.
De acordo com a corporação, após a denúncia, os policiais se deslocaram até a Comunidade da Linha do Trem, onde realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito. Apesar dos esforços da equipe, o homem não foi encontrado, mas, durante a inspeção da área, os policiais identificaram um barraco aparentemente abandonado. A vizinha que foi questionada sobre a propriedade do imóvel informou que o local pertencia a uma igreja da região.
Ao adentrarem o imóvel, a equipe percebeu a presença de uma pessoa no interior do barraco. Ao notar a chegada da polícia, o suspeito fugiu rapidamente, pulando por uma janela nos fundos da construção.
Durante a inspeção do local, os policiais encontraram uma sacola que continha 1.000 embalagens plásticas, 937 porções de cocaína, 490 porções de maconha, além de R$ 24,00 em dinheiro, um cartão bancário e uma conta de cobrança da Sabesp em nome de um indivíduo com histórico criminal ligado ao tráfico de drogas.
Diante das evidências, todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Polvilho, onde as autoridades darão continuidade às investigações. A polícia segue em busca do suspeito que conseguiu escapar e investiga possíveis relações entre os envolvidos.
Esse tipo de operação, realizada por policiais militares da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de forma contínua, tem como objetivo combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população nas comunidades da região.