Falta de energia em Cajamar causa perda de vacinas em ONG de proteção animal
A interrupção prolongada no fornecimento de energia resultou na deterioração de um lote e meio de vacinas armazenadas pela ONG.
PREJUÍZOS • A ONG Amora Proteção Animal, fundada pela estudante de veterinária Vivian Keth F. Trindade, sofreu uma grande perda devido ao apagão que atingiu Cajamar desde a última sexta-feira (11). A interrupção prolongada no fornecimento de energia resultou na deterioração de um lote e meio de vacinas armazenadas pela ONG, responsável por vacinar animais resgatados.
Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (14), Vivian explicou a situação e pediu ajuda dos seguidores para repor as vacinas perdidas. “Por conta da falta de energia, a gente acabou perdendo as nossas vacinas. A ONG mal tem dinheiro para pagar as contas, quanto mais para comprar um gerador, e infelizmente a gente veio a perder praticamente um lote e meio de vacinação”, desabafou.
Vivian destacou a importância das vacinas para a saúde dos animais acolhidos pela ONG, que já enfrenta dificuldades financeiras. “Peço a contribuição de vocês, a ajuda de vocês, compartilhem muito esse vídeo, porque a gente precisa vacinar esses animais. Eles não podem ficar sem vacina, e agora a gente vai ter que reagir para comprar novas doses”, afirmou a fundadora da ONG.
O METRÓPOLE REGIONAL reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.
⚠️ É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Metrópole Regional e de suas redes sociais sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.